21 de junho de 2012

COISAS DE CRIANÇA - Por Vicente Almeida

Esta história é da minha neta Rachel, de oito aninhos.

*************************************

No ultimo dia de aulas desde semestre a Rachel chegou em casa com um sério propósito.

Foi entrando procurando a mãe e logo dizendo:

- Mãezinha eu nunca vou ter filho!

Viviana ficou surpresa com a intempestiva e inesperada comunicação e disse:

- Rachel isto ainda não é tema pra nós discutirmos, você ainda vai crescer e chegar a idade adulta primeiro.

- É disse a Rachel, mesmo assim nunca vou querer ter filho!

- E por quê? Pergunta a mãe com uma pulguinha atrás da orelha, já antevendo uma inespeada resposta.

Sabe mãezinha: - A senhora nunca me falou, mas hoje minha coleguinha disse que para ter filho é preciso beijar NA BOCA.

E completou: - Eu NUNCA vou beijar ninguém na boca... Arg, que nojo!

Um comentário: