3 de junho de 2012

Aniversário da semana - por Fafá Bitu




No mês mais festivo do ano nascia há um certo tempo CARLOS AIRTON,  uma figura ímpar que tive a honra de reencontrar via net. O MOÇO VELHO como ele  mesmo diz..é extremamente sincero, um bom amigo e quase meu conterrâneo pois nascemos em cidades bem próximas além de termos tido uma boa convivência mais exatamente na adolescência. Depois cada um tomou seu rumo. Não cabe a mim enumerar as qualidades desse " sessentão querido" que tem superado duras provas e tem mostrado bem a que veio nesse mundo de meu Deus. De vez em quando entramos em conflito: " DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM"... nos isolamos por uns dias mas logo voltamos às falas. Faz parte de nosso show...e é para você, amigão, que dedico essa semana quando será comemorado seu famoso aniversário.

Feliz Várzea Alegre/ Farias Brito aniversário!!!!!!!!!






5 comentários:

  1. FAFA, como posso agradeçer por tão singela e sincera homenagem. Você me surpreende e emociona. DEUS e Nossa Sra. de Fátima, sempre te ilumine e guie seus passos.

    Abraço carinhoso !
    Carlos Airton

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer..como vc mesmo disse é uma singela e sincera homenagem. O niver é amanhã dia 05/06 mas costumo antecipar: choses de Fafá. Que Deus e NOSSA SENHORA continuem iluminando nossa bela amizade. Abraço carinhoso.
    Fafá de Várzea Alegre

    ResponderExcluir
  3. Ao sr. Carlos Airton a o meu abraço de parabéns! Já o conheço muito. Fafá fala sempre em você, da sua amizade e do seu carinho. Parece que me contagiou. Aceite um abraço e votos de felicidade!
    Sua amiga virtual.
    Fideralina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto-me emocionado. Grato por toda essa amizade !

      Abraço sincero,
      Carlos Airton

      Excluir
  4. É para emocionar mesmo que estamos aqui, você já nos ensinou tanto nesse mundo virtual. Já falei com sua irmã hoje pelo face. Abraço sincero,
    Fafá de Várzea Alegre

    ResponderExcluir