21 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Zé Denizard!



Hoje nos transportamos para JOÃO PESSOA na Paraíba onde mora nosso irmão DENIZARD que está aniversariando: uma vida dedicada à familia, aos amigos,ao trabalho, ao lar...de uma bondade sem igual. Desejamos muita saúde, paz, felicidade e a tranquilidade que você sempre passa para todos que lhe amam.
                                           Parabéns, irmão amado!




3 comentários:

  1. ... Aí eu disse:

    Pois se o assunto é festa tamos aí.

    Se o tema é aniversário tamos aqui pra contar os dias transcorridos, e desejar outro tanto pra frente, com muita paz e muitas realizações.

    DENIZARD. estamos passando pela faze das curtições. O que podíamos fazer para tornar nossa família uma realidade, já foi feito. Tudo agora depende deles não é?

    Parabéns. Desejamos que este dia seja repleto de muita alegria, e que você celebre ainda muitos outros aniversários com seus familiares e amigos.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  2. Esse aniversariante, Vicente, não acessa a net...passarei seu recado. Pensa numa pessoa que você iria prosear muito! Adora música, palavra cruzada..entende de tudo um pouco. Se você puder acrescentar um vídeo melhor, ficarei grata. Não sei trabalhar com youtube e o aniversariante adora música junina. Obrigada, amigo, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fafá! A gente usando um site de relacionamento, como você está fazendo, só traz coisas boas e surpresas agradáveis, como esta do aniversário do primo e amigo Denizar. Concordo com todos os adjetivos a ele atribuídos, mas gostaria de acrescentar duas qualidades que não foram citadas: Cauteloso e inteligente, daqueles que não pisa em areia movediça. Ah, já ia esquecendo, o homem está um verdadeiro clone do Padim Bitu. Transmita ao estimado primo meus parabéns, com votos de muita felicidade, paz e saúde.
    Zé Filipe (primo)

    ResponderExcluir