30 de julho de 2012

Fim de Férias - por Fafá Bitu



As férias estão acabando!

Engraçado, ainda hoje me sinto aquela garota  que tirava férias sempre em julho:  Educandário Santa Inês, Ginásio São Raimundo, (Várzea Alegre),da Faculdade de Letras e Centro de Línguas - IMPARH (Fortaleza).

Estou  aposentada há 6 anos, mas não perdi esse bom hábito. Por que será? Acho que sei. Sou uma eterna colegial, nunca parei de ler, pesquisar...

Meus sobrinhos e amigos curtem férias também nessa época e eu acompanho todo mundo. Virou hábito tirar férias em julho. Dessa vez houve vários encontros de família, ex-alunos, colegas professores...

Como sempre Zezê está comigo e feliz da vida.Que venha agosto coroado de bons momentos também...



Un petit peu de vacances 





31 de julho de 2012









3 comentários:

  1. Esta coisa que a gente sente hoje com relação ao passasdo, não tenha dúvidas, é o reflexo de uma fase felicíssima ocorrida ao curso de nossas vidas em época remota.
    Tudo fica marcado e de repende ressurge em nossa memória, mexendo com nossos corações. Recordar é viver.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, João, muita coisa fica na memória e mexe com nossos corações.Quando criei esse blog eu estava numa fase muito chegada à Vãrzea Alegre mas tenho boas e gratas lembranças de Fortaleza que é onde moro e pretendo ficar.Meu blog deveria se chamar ESCREVO O QUE SINTO mas queria prestar uma homenagem à cidade onde nasci.Concordo: recordar é viver.

    ResponderExcluir