14 de julho de 2012

Momento de luz - por Fafá Bitu



Estávamos num certo aniversário vislumbrando essa mesa num cantinho especial, de repente esse garoto de apenas um aninho se aproximou e fez esse belo gesto, foi aplaudido de pé. Sentimos que na sua vã inocência já existe uma forte corrente de LUZ e é essa luz que nos guia todos os dias quando descemos para tomar banho de sol. O nome dele é MIGUEL e já mora no nosso coração. Que Papai do Céu o conserve assim:saudável, doce, carismático, muito amado do papai, da mamãe, da Tatá e por todos aqui do condomínio. Estamos com saudades.Grande beijo de tia Fafá e tia Zezê que te amam muito.








2 comentários:

  1. Que Deus o ilumine e o acompanhe em toda sua existênia. Criança sempre nos surpreende e com eles aprendemos muito. Nesta hora da festinha dele,ele viu que o mais importante naquele momento era orar junto à MÃE do Céu.

    ResponderExcluir
  2. É, Fridda, noto que seus pais o orientam assim. É um garoto de bem com a vida mas confesso que fiquei impressionada com sua atitude por se tratar de uma criança de apenas 1 aninho. Miguel sempre nos apronta emoções assim. Bom domingo!

    ResponderExcluir