5 de julho de 2012

Uma viagem na música - por Fafá Bitu

                                         

                               
                     
                           VIAJANDO NO BOLERO DE RAVEL
                       





                                       BON  VOYAGE!



3 comentários:

  1. Esta sua postagem, como nunca deixou de ser em outras tantas de sua autoria, é muito bonita, bonita mesmo. E no fundo carrega muito sentido e
    objetivo. Pena que não sei aproveitar. Ora, até da postagem do Sávio confesso que só aproveitei a música do GONAZAGÃO e nada mai. Daí a razão pela qual deixo de comentar muitas delas, o que pode lhe parecer má vontade, mãs não é. É pobreza de conhecimentos de informática. Dá para enteder?
    Um abraço,
    João Bitu,

    ResponderExcluir
  2. Fafá a sua postaagem é muito linda, bonita ao extremo, É pena que não sei aproveitar em detalhes e aprofundamento nem ela e nem outras tantas, por mera pobreza de conhecimentos de informática. No caso dos cordéis do Sávio só aproveitei a música do Gonzagão e nada mais. Eis porque deixo de comentar muitas coisas o que pode lhe parecer má vontade, Mas não é, é isto sim, probreza de conhecimentos, certo?
    Busque entender.
    Um abraço,
    João Bitu

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja má vontade, é apenas um certo medo de ir mais além. O BOLERO DE RAVEL relaxa muito e eu considero imperdível, é só clicar na seta e esperar que carregue. Um dia você vai ousar, ver e nunca mais deixará de curtir os clips do youtube. Não há nada a temer, fique tranquilo. Gostaria que você comentasse algo sobre a postagem de Fridda: " CORDÉIS DE SÁVIO". Precisamos incentivar nossos poetas cordelistas. Admiro muito. Aguardo.

    ResponderExcluir