5 de setembro de 2013

Aos irmãos, com carinho





A gente sabe que a vida deveria ser bem melhor, bem mais justa e bem mais fiel aos nossos sonhos e objetivos. Não é segredo para ninguém que a nossa caminhada tem sempre muitos obstáculos a serem vencidos, muitos desafios muito maiores que as nossas pernas podem pular...

Mas é nas horas mais difíceis que encontramos a força dentro de nós; é nesses momentos que nossos braços e mãos se abrem um um abraço maior que poderíamos imaginar e guardam. em um porto seguro perto dos nossos corações, os sonhos que demoramos anos para construir, noites para sonhar e vidas inteiras para viver.

É aí que está o segredo: é viver e não ter o medo de encontrar a felicidade em uma curva na esquina ou num livro esquecido em uma gaveta. É entregar-se ao sentimento de plenitude que tanto procuramos quando queremos algo que seja muito mais que o materialismo dos dias atuais. É sorrir para as oportunidades que renascem a cada amanhecer, como se o céu fosse o limite para os nossos sonhos.

E assim será, se assim desejarmos e assim fizermos por onde ser. 
Porque acima de tudo deve residir em casa um de nós o desejo intenso de realizar nossas virtudes. Ou você espera que alguém faça isso por você? 

Hoje o dia pode não ter sido tão bom. Mas depois de uma bela noite de sono e de sonhos suaves, um novo dia vai nascer e esperar por nós...

Vem com a gente aqui na www.aterceiraidade.com e descubra um mundo novo de boas oportunidades para começar agora a fazer valer a pena cada minuto. A vida é hoje, amanhã e depois!

(Como leitura assídua desse site recomendo aos irmãos e seguidores desse blog com carinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário