24 de setembro de 2013

PARA JOÃO BITU

                   Enaltecendo o poema de João Bitu
Saindo das Carnaúbas
Passando por uma trilha
Encontrou as macaúbas
Encheu logo a vasilha
Chegando a cidade grande
Bem na festa do padroeiro
Soletrando uma cartilha.

Como o filho primeiro
Saindo da agricultura
Lendo todo o letreiro
Escreveu sua assinatura
Fazendo logo o enredo
Dos poemas que um dia
Enaltecia grande cultura.

Desculpa meu amigo, mas só sei fazer elogios enaltecendo seus poemas.
Longe de me igualar a essa tão magnífica personagem das CARNAÚBAS!
  Fideralina.

Um comentário:

  1. Como é bom se ter alguém qye nos tem esdtima e amizade.
    Quero evidenciar a minha total gratidão pela sua atenção aos meus modestos rabiscos dando-me força e coragem para prosseguir..
    Obrigado,
    João Bitu

    ResponderExcluir