30 de setembro de 2013

BUSCANDO APRENDER por João Bitu

Tenho dificuldade em postar qualquer comentário no blogger no tocante a dactilografia, nunca acerto com o espaço adequado a ser usado, razão porque venho aqui arriscar  uma tentativa diferente, cuja só eu mesmo percebo.  Quem manda náo ter feito um curso bem feito desde o início?

Vamos lá, Tentaremos usar  uma melodia daquelas que costumo enquadrar naquele espaço especial "IMPOSSÍVEL ESQUECER"  onde armazeno o que imputo demais gostoso da música popular brasileira, pelo menos no meu gosto.

Primeiro um poema por mim  rabiscado, ei-lo:

ALEX – UM MAU CONSELHEIRO

São gozadas essas gatinhas 
Que de biquíni e topless
Aconselham-se com o Alex
Ali mesmo na Chapadinha...
Quando não são mais mocinhas
E fazem vir mais gente ao mundo
Num abatimento profundo
Chorando e mal sucedidas
Vêm tristes e arrependidas
Pedir socorro ao Raimundo!...

NOTA DO AUTOR
 ALEX é um motorista da Fazenda
RAIMUNDO  o nosso estimado Delegado Regional

João Bitu
IMPOSSÍVEL ESQUECER
NINGUÉM É DE NINGUEM
Cauby Peixoto











      

Um comentário:

  1. É, meu irmão, já fui vítima disso mas com o tempo você aprende tranquilo o que se chama na linguagem da informática de FORMATAÇÃO. Qualquer dia vou aí lhe passar umas dicas que me foram enviadas por VICENTE ALMEIDA que é craque no assunto.

    ResponderExcluir