31 de outubro de 2011

Enfeiticei você!


Fiz um feitiço para você!
Usei pó de estrelas, gotas de orvalho, um raio de luar
e algumas colheradas de carinho
Coloquei tudo para ferver num enorme caldeirão
Depois lentamente coloquei um sorriso meu,
juntei essência de flores do campo e algumas
letrinhas, roubadas, claro de alguma poesia.
Misturei tudo lentamente e por fim
coloquei dois ingredientes mágicos:
 uma porção de amor e duas doses enormes de amizade.

Enviei para você numa nuvem de sonho
e derramei no seu coração.
Pronto! Enfeiticei você!
Sua amizade será minha para sempre

e não existe antídoto para essa magia.

( No DIA DAS BRUXAS eu me visto de branco)

Um comentário:

  1. Qual seria a necessidade de um estudo sobre o Halloween se esta é uma festa americana e de raros países europeus? Apesar desta festividade não ser muito conhecida pela maioria das pessoas no Brasil, ela vem ganhando um grande espaço em nossa cultura através de escolas primárias, escolas de inglês, TV, clubes, etc. O que são as festas de Halloween? O Halloween acontece nas noites dos dias 31 de Outubro que são geralmente celebradas com festas à fantasia, e com crianças e/ou adolescentes fantasiados de monstros, fantasmas, bruxas, etc...
    Como professora de um centro de línguas sempre acompanhei tal evento mesmo não gostando muito, hoje posso me dar ao luxo de apenas comentar e me vestir de branco pela PAZ MUNDIAL.
    Fátima Bitu

    ResponderExcluir