3 de outubro de 2011

Uma promessa de vida no meu coração

Se eu fosse un anjo, faria todos acreditarem que a felicidade  existe nas mínimas coisas e assim  nem  teria  passado pelo que passei... agora entendo que eram sinais para fortalecer o meu ser interior. Agora me sinto  em paz, vendo o mundo e as pessoas de uma maneira diferente. Quando o outro, por diversas razões que eu ignoro, esperar uma reação agressiva de minha parte, eu vou surpreender com o meu gostar, o meu admirar. Tudo passa e é também  a chegada de outubro com  a perspectiva de mudanças e  uma promessa de vida no meu coração. Somos diferentes, claro, mas temos objetivos comuns. Enquanto uns pensavam, eu agia, às vezes de uma forma intempestiva mas era minha maneira de ser. No fim, todos vão entender que eu estava  carregada de boas intenções. O tempo vai mostrar que eu apenas quiz ser justa. Acho que a minha tentativa não foi em vão. Talvez eu seja mais feliz na minha próxima apresentação.
Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário