21 de outubro de 2011

SONETO DE SÁVIO

Sávio Pinheiro
O FETO

Percebo, ainda junto à placenta,
Que está chegando o meu novo começo,
Pois breve mudarei de endereço
Deixando, inerte, a bolsa que me ostenta.

O ventre que me nutre e me sustenta
Em fortes contrações me tem apreço,
Pois mesmo na pressão eu não padeço
E nasço de forma não violenta.

Mamãe, sublime e bela como a noite,
Só crer no ser que surge num açoite,
Envolta no universo da emoção;

E sem querer conter o seu sorriso
Encobre, com prazer, choro indeciso
Saídos do materno coração.

2 comentários:

  1. Eu te desejo...

    a força de Sansão
    A alegria de Mirian ao atravessar o rio Vermelho
    A ousadia de Davi ao dançar para o senhor....a unção de Eliseu
    A perseverança de José no Egito
    A sabedoria de Salomão...
    a prosperidade de Jó
    a coragem de Josué....a fé de Abraão
    a paz e o amor de Jesus Cristo
    que excede todo entendimento
    para que você possa entender
    com seu coração os propósitos de Deus
    Não esqueça.... Deus pode realizar grandes maravilhas em sua vida.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir