1 de outubro de 2011

Recebendo Silvânia

Maria Vieira  e Socorro: uma bela amizade que começou na infância em Várzea Alegre e até hoje rende frutos. Mesmo morando em Fortaleza sempre aconteciam os papos por telefone e /ou visitas de domingo. Em uma dessas conversas Socorro foi convidada para ser madrinha de sua filha Silvãnia...

Essa menina foi educada com muito carinho e zelo e herdou a simplicidade e determinação de sua mãe e a dedicação da madrinha Socorro. Perdemos o contato quando  sua mãe faleceu até que um dia  ela soube que sua madrinha Socorro estava com Alzheimer. Essa criatura linda se infiltrou aqui em casa, ajudou o tempo todo, mesmo muito ocupada, sempre arranjava tempo para vir aqui afagar a madrinha, dar uma assistência, passou muitas noites ao nosso lado nos tranquilizando e aparando arestas. Acompanhou nossa  irmã até os últimos momentos e até hoje ainda aparece para nos dar aquela força e conversarmos sobre os últimos lançamentos de sua banca de revista. É.....Silvãnia é uma tremenda jornaleira. Administra a BANCA PRIMOS com muito zelo e tem uma clientela invejável na Avenida Monsenhor Tabosa. Seus  amigos clientes vão para lá não somente para comprar revista, jornais e cartões de telefone...eles se reúnem para uma conversa amigável que ela soube muito bem conquistar. Bom, o sou de varzea alegre recebe hoje com muito carinho a sua nova colaboradora.


Sinta-se em casa, querida Avana, você mora em nossos corações.
Fafá e Zezê
primeiro de outubro de 2011

3 comentários:

  1. BANCA PRIMOS. Inaugurada em 11 de setembro de 1992, além de revistas, cartões postais e jornais regionais jornais italianos, Corriére Della Serra e La Gazeta Dello Sport assim como o Internacional Harold Tribune dos E.U.A....vende crédito para celular e público(OI, VIVO E CLARO), refrigerante, água, chá gelado e biscoito. A banca que patrocina este blog é conhecida não somente como banca de revista mas também como ponto de encontro da clientela da redondeza, principalmente durante o almoço, pois os clientes gostam de se encontrar e discutir as notícias divulgadas nos jornais e revistas que ela disponibiliza com grand êxito.. Atualmente a banca é administrada por Silvânia Vieira de Morais. Avenida Monsenhor Tabosa,1197, Meireles. Fortaleza - Ce (85) 32481192

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho de minha banca, dos clientes que fiz nesses vinte anos, mas orgulho mesmo tenho dos amigos que conquistei, e você e Zezê estão na primeira parte da primeira página das muitas folhas que tenho catalogadas no caderno de amigos em meu coração.
    De minhas queridas mãe e madrinha Socorro tenho saudades, mas sempre na lembrança o sorriso e a dedicação delas para comigo.
    Grande beijo Fafá.

    ResponderExcluir
  3. Pois saiba que você conquistou mesmo. Sua mãe e Socorro moram no nosso coração, cuidemos agora de preservar a nossa amizade que é muito valiosa.
    Fique à vontade, a casa é sua. Grande abraço,
    Fafá e Zezê

    ResponderExcluir