23 de maio de 2012

A CASA DE BEBERIBE - por João Bitu


Grato ao santo Pai que me fez assim
E a Cristo Jesus o nosso Salvador
O filho de Deus amado e meu Senhor
E ao Espírito Santo que está em mim
-À Trindade Santa de amor ser fim-
Agradeço com amor neste feliz momento
Por esta linda casa e  em complemento
A minha saúde, a paz e a harmonia
Que têm sua benção como documento
                                                          
Esta casa em Beberibe é de DEUS
ELE me deu por posse vitalícia
Ninguém a toma é uma primícia
Fruto dos benignos poderes seus...
Só a mim pertence e aos meus
E a quem mais quiser Ele enfim.
Seja bem aventurada sempre assim
Para ela esteja a Sua face voltada
Nossa casa é pelo Senhor abençoada
Para séculos e séculos sem fim.

João Bitu



2 comentários:

  1. Casa abençoada, família abençoada e amigo intransferível! Parabéns sr. João.Seu agradecimento é bem merecido. O Senhor é meu, seu e nosso PASTOR! Com carinho da amiga:
    Fideralina.

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno, poeta, estávamos com saudades.Abraço Fafá e Zezê

    ResponderExcluir