31 de maio de 2012

Quando poetas se encontram... por Fafá Bitu



Não é todo dia que se tem a honra de receber um gentleman. Falo de VICENTE ALMEIDA, nosso guru espiritual que  numa breve passagem em Fortaleza, fez uma paradinha para conhecer a BITUZADA.




Momento emocionante quando o levei até meu irmão JOÃO BITU. Esses dois já trocavam versos há um certo tempo via blog sou de varzeaalegre....



....e eu me senti muito honrada em concretizar esse encontro.




A anfitriã LUZINETH se esmerou em servir seu famoso cafezinho adoçado com mel contando com a ajuda de ZEZÊ que estava toda feliz naquela tarde.




Obrigada, Vicente.



A BITUZADA gostou de ver o mestre ao vivo e a cores.



3 comentários:

  1. De fato a passagem do Poeta Vicente Almeida em nossas residências, foi um ACONTECIMENTO DE RARA
    FELICIDADE, quando nos contagiou com sua simpatia e alto espirito de solidariedade, inclusive, passando a mim alguns ensinamentos inerentes ao uso do computador com relação aos nossos poemas. Sou muito grato a ele e espero recebê-lo mais vezes em nosso meio. Um abraço Vicente e saiba que você muito nos honrou.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. ... Aí eu disse:

    Fátima Bitu:

    Me senti gratificado em conhecer vocês. Você é uma cicerone valiosa e como sempre tudo faz para agradar a gregos e troianos. Fiquei muito feliz em ter feito essa paradinha em Fortaleza para um encontro com vocês. Espero um reencontro em breve e mais demorado.

    ResponderExcluir
  3. Então eu disse:
    Vicente, foi apenas um breve encontro... outros virão e com Valdênia que temos muita vontade de conhecer. A BITUZADA ficou feliz em ver o mestre de pertinho. A gente vai se encontrar outras vezes. Abraço

    ResponderExcluir