13 de maio de 2012

VIRGEM DE FÁTIMA, ROGAI POR NÓS!


                                      PEDINDO POR TODOS NÓS.

Hoje, 13 de Maio além do Dia Consagarado à Virgem de Fátima, celebra-se o Dia das Mães!
A data lembra também o aniversário de Chiquinho, meu irmão que no próximo dia l8 fará  07
anos de sua partida. Á todas as mães que já não estão conosco e as que comemoram o dia de
hoje, as minhas homenagens. Rogo a Nossa Mãe Maior por todas as MÃES DO MUNDO!
Obrigada por mais esse pedido. E finaliso com a oração: Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS! EM SEGUIDA CANTEM COMIGO:

3 comentários:

  1. Amiga Fridda, considero essa sua postagem como um belo presente. Essa data de hoje tem muito valor para mim e acho que nem preciso dizer a razão maior. Quero aqui agradecer o eterno carinho por todos nós e desejar um dia maravilhoso de MÃE NÃO BIOLÓGICA que você é para todos nós. Tenha a certeza de nossas orações sempre. Un bisou de Fafá

    ResponderExcluir
  2. VIRGEM DE FÁTIMA, ROGAI POR NÓS, agora para sempre Amém !

    ResponderExcluir
  3. Fideralina, confienos em que Chiquinho esteja agora em companhia de sua Mâe. Chiquinho foi um grande amigo de Zebitu e meu também, embora não por muito tempo.
    DEUS os tenha em SUA companhia
    João Bitu

    ResponderExcluir