23 de maio de 2012

A ti com carinho


Sei que tu gostas de flores. Queria te enviar um jardim, um imenso jardim mas não caberia nesta página blogger então escolhi esta ROSA e ela falará a ti por mim. Através de suas pétalas macias, do carinho que tenho por ti. Pelas gotas de orvalho, ela te dirá que nas madrugadas quando o sono se perde, eu oro ao pai pedindo uma chuva de bênçãos, orvalhando a tua alma, pelo perfume, ela te dirá que o anjo de SENHOR está bem pertinho de ti e com suas asas macias, te aconchegará, te protegerá, pois é assim que eu peço em minhas orações, ela te dirá o quanto eu desejo que tua vida seja iluminada de cores suaves em alguns momentos e em outros que elas sejam fortes, vibrantes!! Pelos espinhos ela te dirá que momentos em que nos ferimos mas que a beleza de sentimento de amigos que te amam os ferimentos se tornam apenas  pequenas MARCAS que somente contarão lembranças, pois o bem querer é muto maior! Então receba esta ROSA que te ofereço para enfeitar teu dia, tua noite, tua vida. Ela é a criação de Deus nesse imenso Mágico Jardim da vida. É tua!  Uma figura? Sim, aqui ela é uma figura mas nos sentimentos de carinho, ela se tornou real, viva, perfumada e linda. Guarde-a em teu pensamento: É TUA!
(Essa homenagem me foi enviada pelo colaborador ERNANDES FILHO via e-mail PPS.
O colaborador Isac Aires com a devida  permissão transformou em clip e eu publico no sou de varzealegre agradecendo a gentileza  dos dois. Sem mais palavras, apenas as belas imagens e a bela música que amei)
Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário