2 de outubro de 2011

O recado desse domingo

ORE, REZE O TERÇO E PEÇA A INTERCESSÃO DE N SENHORA DAS GRAÇAS!
Antigamente, no mês de maio, era costume entre as pessoas católicas enviar uma imagem da virgem dentro de uma pequena caixa, que ia seguindo de casa em casa. Todas essas pessoas tinham muito orgulho em receber a imagem em suas casas. Era mesmo uma honra.
Em lembrança deste antigo costume, e muito agradecida por já ter sido contemplada com a chegada de terços na minha casa estou colocando no blog hoje para você esta imagem da Virgem Maria, a fim de que ela passe para ajudá-la, caso você aceite.

Se você crê, ou não, será uma prova de amizade fazer seguir a mensagem, a fim de que a Virgem Maria viaje de casa em casa, de lar em lar, de escritório em escritório...Ela ficará bem se chegar no local em que alguém estiver precisando dela e ela possa ajudar...aliviar os problemas... Nossa Santa Mãe percorre o mundo inteiro levando embora nossas preocupações.Eu a envio a você, seguidor do sou de várzea alegre mas não a retenha. Ajude a continuar seu caminho, levando o socorro a outras pessoas, pois há muitos que estão precisando dela agora.
Boa Viagem, Nossa Senhora!

 Minha reflexão desse domingo é pelos professores ainda na ativa e muito injustiçados pelos baixos salários e pésssimas condições de trabalho. Que Nossa Senhora das Graças ilumine o meu colega professor!
Fátima Bitu


3 comentários:

  1. Fafá, gostaria que a viagem de Nossa Senhora fizesse uma paradinha pelo meu blog. Pode ser?
    Ficarei aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Fridda,

    Já fiz seu " post". Boa Sorte!



    Verônica,

    Vc vai alcançar seu pedido, tenha fé! Grande abraço.

    ResponderExcluir