15 de outubro de 2011

PARABÉNS,AMIGA FAFÁ!

Fafá, você é merecedora de todas as homenagens desse dia! Parabéns pelo seu dia e por toda sua abnegação pela profissão abraçada! Um abraço e espero continuar te solicitando aulas de Francês.
Abraços: Fideralina.

5 comentários:

  1. PARABÉNS FAFA, pelo seu grande Dia.
    Você sempre foi e será um exemplo de dignidade na esfera do magistério. Salve o PROFESSOR !
    Abraços,
    Carlos Airton

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Farei o maior esforço para continuar correspondendo as suas expectaivas.Grande abraço.

    Fridda,

    O dia de hoje merecia uma certa reflexão e eu saí do ar literalmente mas agradeço muito a sua homenagem que sei o quanto é sincera. Conte comigo sempre,
    Fafá
    Estarei a sua disposição sempre

    ResponderExcluir
  3. Oração ao Anjo de Guarda

    Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento; guia meus passos, meus pensamentos e minhas ações; cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluídos, influências ou interferências que possam afetar-me o corpo ou a mente; ajudando-me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão; sê o meu porta-voz diante de outro espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes; guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico-espirituais.

    Agradeço-te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas épocas de amarguras e sugerindo-me a prática do amor e da caridade. Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.

    ResponderExcluir
  4. Apareçam sempre, preciso conhecer o doublê de bombeiro/piloto. Saibam que ele ficou famoso na minha terrinha e é porque foi pouco tempo nem viu a torre da igreja!!!!!

    ResponderExcluir