22 de agosto de 2011

Camisa nova, seu doutor?

Monsieur BITU, José, a corrente de amor e solidariedade foi feita e com muito carinho hoje estaremos todos com muita honra prestigiando mais uma de suas vitórias. E foram tantas!. A BITUZADA e os amigos aqui de Fortaleza se desdobraram na entrega dos convites para divulgar seu "debut" como escritor. Para mim, você já o é há muito tempo. Hoje a gente vai ter o "Camisa Nova Seu Doutor em mãos e será constatada a corrente que você plantou e vai começar a colher. teremos a honra de aplaudir, curtir e abraçar o escritor bem de pertinho e se possível dar aquele abraço apertado tão adiado. Abraçar sua mãe, seus irmãos, sua linda família de Marília, nossos primos, nossos conterrãneos. Realmente, foi uma grande corrente de amor, fraternidade que hoje se concretiza com sua presença carismática no auditório do CENTRO CULTURAL OBOÉ que com certeza estará lotado de tantos que querem abraçar o famoso filho de Edward Moreno e Ilca Bitu. Seu livro já é sucesso antes de ser lançado, antecipo-me também para felicitá-lo por ser um dos 10 homenageados para a MEDALHA PAPAI RAIMUNDO. Haja emoção, bravo Doutor ZÉ BITU!!.

Um comentário:

  1. Um livro que é puro sentimento. Uma história muito parecida com a minha e a da minha família. Tocou-me profundamente. Parabéns ao Colega e Escritor! Rosangela Clementino

    ResponderExcluir