4 de agosto de 2011

NOCA DO ACORDEON - Para Fafá

Saudade do Matão

3 comentários:

  1. Achei lindo, Claude, meus irmãos vão adorar, principalmente João Bitu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Velhos tempos em que ouvia essa linda musica na Radio Sociedade da Bahia. Saudades de minha infânçia na Cidade de Farias Brito - Ce.

    Abraços !
    Carlos Airton

    ResponderExcluir
  3. Carlos,

    Ah como lembro da Rádio Sociedade da Bahia! Essa música nos transporta para a nossa infãncia. Aliás, foi nessa rádio que comecei a pegar gosto pela língua francesa, não sei se vc lembra daquela música que tocava sempre: " TOUS LES GARÇOS ET LES FILLES DE MON ÂGE de Françoise Hardy. Nessa época eu ainda não sabia nada de francês mas a música me tocava profundamente, só depois fui entender a razão. Abraço,
    Fafá

    ResponderExcluir