3 de agosto de 2011

Prece de Amor

PRECE DE AMOR
Que eu ame e respeite cada ser
com carinho, atenção, solidariedade...
incondicionalmente, apenas amor !!!
Sentimento sublime, sem cobranças...
apenas amar com meu coração,
que é sensível, emotivo, grande, leal...
Que eu ame aos meus amigos
como são, sem querer modificá-los.
ajudando-os sempre que precisarem,
com palavras doces lhes dizer a verdade;
com olhar brilhante lhes agradecer
por fazerem parte de minha vida !
Que em meu coração fiquem para sempre...
Que eu sinta aquela saudade gostosa
e apenas chore de emoção !
Que eu ame, ame, ame...
Que os animaizinhos em meus braços
sintam amor, conforto, carinho e proteção !
Que eu não chore de tristeza
nas partidas , despedidas...
porque até os anjos sofreriam
ao sentir minh'alma, coração, corpo...
num sofrimento indescritível !
Que todos nós sejamos aprendizes
e fiquemos fortes em cada etapa
de nossas vidas , sem importar a direção,
mas que o caminho seja o da evolução !!!
(Desconheço o autor mas achei muito bonito e repasso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário