7 de agosto de 2011

Tenha tempo para os sonhos

Oi! Meu nome é FELICIDADE. Faço parte da vida daqueles que tem amigos  porque ter amigos já e ser feliz.Faço parte daqueles que acreditam no passado, no amanhã e no futuro Faço parte daqueles que acreditam na força do amor ...que acreditam que uma bela história não tem fim. Sou casada com o TEMPO. Ah! Meu amigo é belíssimo! Ele reconstrói corações, cuida das feridas, controla as tristezas . Eu e o TEMPO temos 3 filhos: a AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR. A AMIZADE é a filha mais velha, uma jovem belíssima, sincera e feliz, ela brilha como o sol, ela aproxima as pessoas e tem boa intenção de  nunca ferir e sempre consolar. A segunda é a SABEDORIA:  intelligente, muito sábia e muito ligada a seu pai, o TEMPO. A SABEDORIA e o TEMPO estão sempre juntos. A mais nova é o AMOR! Ah! como essa me dá trabalho! Ela é obstinada, às vezes quer morar num só lugar, eu digo sempre: "  AMOR, você foi feita para dois lugares não somente um". O AMOR é complicado mas bonito, muito bonito. Quando ele começa a complicar, eu chamo seu pai, O TEMPO e o TEMPO vai  fechando todas as feridas que o AMOR abriu...
Uma pessoas muito sábia me ensinou uma coisa: tudo passa......se as coisas não vão bem é porque certamente elas não chegaram ao fim. Por isso, acredite na minha família: a AMIZADE, A SABEDORIA E O TEMPO,  e sobretudo no AMOR...um dia, eu, a FELICIDADE...baterei na sua porta! Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carruagem em direção às  estrelas!
( Autor desconhecido) 

3 comentários:

  1. Com a FELICIDADE
    Que faz parte da vida
    Consolando TRISTEZA
    Tem a SABEDORIA,
    AMOR e AMIZADE,
    TEMPO e harmonia.
    Formando a FAMÍLIA!

    Lindo e significativo texto.
    Parabéns por trazer maravilhas para seu BLOG.

    ResponderExcluir