5 de agosto de 2011

Sementes do amanhã

4 comentários:

  1. Dedico essa música do Gonzaguinha: SEMENTES DO AMANHÃ aos meninos conterrãneos Paulo Viana, Mundim do Vale, Sávio e José Bitu de quem tenho muito orgulho hoje ao vê-los brilhando nas letras e na medicina:
    "premiando-nos, certamente, com impressões e palavras que nos recolocarão na nossa história de meninos sonhadores que perambulavam pelas ruas a brincar de ser feliz, inventando a vida pela experiência do coração." ( Paulo Viana)

    ResponderExcluir
  2. Isac,

    Quando você era meu aluno, por sinal um aluno muito brilhante..me deu de presente o cd com essa música que me enterneceu muito. Hoje tenho o orgulho de receber sua postagem em vídeo e fico muito orgulhosa em vê-lo pertinho dos meus conterrãneos escritores. Tinha muita vontade de criar um blog para esse objetivo e acho que pouco a pouco vou chegando onde tanto almejei. Je t´en remercie,
    Fafá

    ResponderExcluir
  3. Semente do Amanhã
    Gonzaguinha
    Composição: Gonzaguinha

    Ontem um menino que brincava me falou
    que hoje é semente do amanhã...

    Para não ter medo que este tempo vai passar...
    Não se desespere não, nem pare de sonhar

    Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...
    Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!
    Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!

    nós podemos tudo,
    Nós podemos mais
    Vamos lá fazer o que será

    ResponderExcluir
  4. Isac,

    Ainda estou engatinhando por aqui e preciso de mentes saudáveis e criativas como a sua. Não esqueça de postar a o vídeo da Françoise Hardy - TOUS LES GARÇONS ET LES FILLES DE MON ÂGE. Acho que essa música tem tudo a ver com minha trajetória, engraçado, eu nem falava francês e já curtia essa música. Impressionante! Parece que foi feita sobre medida para uma certa petite Fátima que vc conhece muito bem. Je t´embrasse,
    Fafá

    ResponderExcluir