21 de agosto de 2011

Chico Buarque - As Vitrines (Carioca Ao Vivo) - Para ilustrar um belo domingo.


Chico Buarque - As Vitrines

Eu te vejo sair por aí
Te avisei que a cidade era um vão
- Dá tua mão
- Olha pra mim
- Não faz assim
- Não vai lá não

Os letreiros a te colorir
Embaraçam a minha visão
Eu te vi suspirar de aflição
E sair da sessão, frouxa de rir

Já te vejo brincando, gostando de ser
Tua sombra a se multiplicar
Nos teus olhos também posso ver
As vitrines te vendo passar

Na galeria, cada clarão
É como um dia depois de outro dia
Abrindo um salão
Passas em exposição
Passas sem ver teu vigia
Catando a poesia
Que entornas no chão


Dedicado a minha amiga Fafá .


3 comentários:

  1. Você sabia que adoro Chico Buarque? E as Vitrines então....arrasou. Obrigada por ter dedicado a uma pessoa que te admira muito.
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder te proporcionar esse deleite.

    Abração,

    Claude

    ResponderExcluir
  3. Estive com Paulo Viana e Fideralina ontem no lançamento do Camisa Nova, Seu Doutor? que superou todas as expectativas.Prepare seu coração!Foi um evento muito emocionante, depois passo as fotos. Obrigada pela sua amizade.
    Fátima Bitu

    ResponderExcluir