10 de novembro de 2011

Vá à luta!

Pesquisei um sonho e fui à luta.Fechei os olhos, tampei os ouvidos para  opiniões que me fragilizassem, porque entendi que a única pessoa que podia mudar a minha vida era eu, quem deveria decidir o rumo da minha vida era eu. Os outros são meros coadjuvantes. Persegui a minha felicidade.
Fiz  um acordo comiigo mesma, e luto bravamente contra os velhos paradigmas!
Não me submeto! Procuro não deitar com mágoas no coração e dúvidas na razão: jogo todas na pia quando vou escovar meus dentes para dormir
E sobretudo não durmo sem ao menos fazer uma pessoa feliz, e começo comigo mesma! E, por mais que sinta falta das pessoas que passaram pela minha vida, lprocuro lembrar de uma frase chavão: "Se foram embora porque quiseram, mesmo sendo pessoas especiais, não mereceram seu carinho – sua dedicação – seu amor – sua ternura – sua meiguice, apenas passaram pela sua vida, como uma nuvem. Coloque na sua cabeça, que você não mereceu aquela pessoa ."
Faço tudo hoje, pois, a única coisa que deixarei  aqui, será a lembrança das coisas boas que tentei construir, algumas delas dependiam de outras pessoas e não foram concretizadas. Lamentável, mas fiz a minha parte.
O amanhã é incerto demais.
vivemos uma vez e temos um tempo muito curto para colher os louros de uma felicidade que não sabemos onde está.
Quando aparece uma oportunidade, eu seguro firmemente, pois O TEMPO NÃO VOLTA! Não esqueço nunca da última frase de uma grande amiga brilhante professora de espanhol Rose Concomitante já  em fase terminal.
 "Quero cortar meu cabelo, tenho pressa." E partiu. ...é para ela que dedico essa adaptação do Texto de Cláudia Gandra | Rádio Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário