10 de novembro de 2011

Agradecendo....

 
Fafá,
 
Sinto-me na obrigação de lhe  AGRADECER de coração por você me haver colocado em condições de usar o seu BLOG à minha vontade, bem como por ensinar o que já venho aprendendo e desenvolvendo. Isto é bom demais, principalmente, como já disse em outra parte, para uma pessoa que já está beirando os oitenta anos. Muito obrigado e conte comigo na forma rude e por vezes grosseira de como me comporto. O mal é da idade.
Um forte abraço,
João Bitu
**********************************************************************
 
João Bitu,
 
Criei esse blog tão simplesmente para armazenar meus escritos e/ ou contatos que me tocam. Sempre sonhei em recebê-lo aqui. Considero como um verdadeiro milagre pois sei que você é um pouco cismado com a máquina internauta. Não tenha medo, vou proteger você SEMPRE, ninguém aqui vai te corrigir, você vai é me ensinar muito  e não me agradeça, estou deverasmente honrada em tê-lo aqui. Não pretendemos aparecer, ostentar, não nos incomodamos com o número de postagens, queremos apenas reunir aquelas pessoas que realmente fazem a diferença na nossa vida. É como se a gente tivesse na calçada da nossa casa da Major Joaquim Alves, curtindo o pé de castanhola, vendo tudo que passava, os amigos passando para um dedo de prosa e aguardando a chamada da missa que mamãe esperava ansiosa.....a chegada de papai da bodega .... o nosso jantar que era servido às 17 horas, naquela mesa enorme onde papai nos ensinava o valor de reunir a família, a música do Cine Odeon, as meninas se preparando para dar uma volta na pracinha, ver os paqueras, elas tinham ordem de voltar ás 20 horas quando acontecia o famoso terço comandado por Seu Zé Bitu e ai de quem não estivesse presente! Estamos aqui para recompor a nossa história. Fique tranquilo!!!!!!
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário