19 de novembro de 2011

Parabéns, Taninha - por João Bitu

Parabéns Tânia

O dia da Bandeira Nacional pendão da esperança do Brasil, que se comemora hoje, não é tão sublime como homenagem pelo aniversário de minha querida sobrinha TÂNIA BITU, símbolo de ternura e amor de nossa família Bitu, que descendemos do repentista espiirituoso e saudoso ZÉ BITU.
Taninha nós te amamos de todo nosso coração, queremos te ver coberta de amor e felicidade juntamente com toda tua família. Receba o meu abraço e da Dona Lulu que também te adora.
Beijos, muitos beijos,
João e Luzineth

2 comentários:

  1. Queridos Tio João e Tia Luzineth

    Muito obrigada pela linda mensagem. Graças a Deus tenho lembranças muito felizes da minha infância e vocês, juntamente com "Claudim", Verinha, Bitu e Luizinho fazem parte dessas lembranças de forma muito saudosa. Jamais esquecerei da convivência intensa que tivemos, em especial das sopas de feijão que degustávamos assistindo Segunda Sem Lei.

    Um beijo grande....amo muito vocês.

    ResponderExcluir
  2. Jamais vou esquecer, muito menos Tânia da estima que lhe tenho. Um beijo da Lulu e deste velho
    TIO JOÃo

    ResponderExcluir