9 de setembro de 2011

10 de setembro de 2011!!!


Pensa num dia especial! 10 de setembro de 2011.É hora de homenagear uma pessoa rara que apareceu na minha vida sem pedir licença. Eu a conhecia de nome, de ouvir falar, não  morávamos na mesma cidade embora tenhamos parentes e amigos comuns. Para falar a verdade, meu contato com ela é mais virtual que real.Embora a gente more na mesma cidade agora não temos necessidade de estarmos sempre perto. Basta um telefonema ou mesmo um contato via blog ou face para a gente trocar idéias e, às vezes até discutirmos. Afinal de contas, é uma amizade palpada na sinceridade e lealdade e testada pelo tempo. Se não gosto de algo que ela fez ou disse, a gente resolve na hora. Ultimamente, ela está mais para o lado de Tauá, às voltas com os preparativos do casamento de sua sobrinha Vilalba. Não faltarão truffas deliciosas nem arranjos belíssimos para a mesa dos nubentes, pois ela é expert no assunto. Além do mais escreve uns sonetos que deixam qualquer um sem graça. Claro que me refiro à amiga Fideralina que um dia me falou que ama essa música. É para você, FRIDA, que dedico  esse clip: "AS ROSAS NÃO FALAM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário