26 de setembro de 2011

Solte-se!

Solte-se em toda e qualquer circustância mas nunca  esqueça de voltar atrás, sempre que puder lembre que a gente se arrepende muito mais  daquilo que deixamos de fazer  mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar e viva fazendo do seu presente  o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar . Do passado guarde  as coisas boas,  você merece escolher o caminho mais florido e estar junto de quem gosta de você,  você não é menos, também não é mais  que ninguém e nunca conseguirá  enganar a si mesmo. Não despreze os presentes  que Deus colocou em sua vida pois são as armas do teu desafio, enfrente teu medo e tua solidão  e nunca duvides que mereces o melhor  Para você toda força e coragem e seja sempre assim : o mais forte, o que transforma, aquele que vai vencer, escute e olhe as pessoas com seu coração  e tuas palavras serão sinceras  e falarão simples e com toda verdade.
(Recebi por e-mail e achei imperdoável não postar. A foto é dedicada ao querido amigo Paulo Viana)

2 comentários:

  1. Fafá, amiga querida, primeiro quero te parabenizar pelos posts, sempre com mensagens muito bonitas, e o blog todo está sempre muito bem cuidado. Quero também te agradecer essa dedicatória que muito me honra, principalmente por vir de uma pessoa tão admirável quanto você. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Paulo, na época do teu lançamento, eu ainda não tinha blog nem facebook e não pude divulgar, então tive a idéia de voltar no tempo recordando aquele belo encontro no Oboé quando você lançou seu livro.Obrigada pelo elogio que partindo do poeta maior me deixa muito feliz. Meu blog é muito simples mas é exatamente assim que gosto. Não deixe de postar seus belos poemas. O sou de varzea alegre agradece.Grande abraço.

    ResponderExcluir