17 de setembro de 2011

Parabéns, Paulo Manoel!


 TODA ESSA GENTE É GENTE TUA E TE PARABENIZA. MUITAS FELICIDADES E MUITA SAÚDE! TE AMAMOS: Fridda, Jorge, Verônica ( mãe coruja), Cleide e Zezê

Paulo é nome bíblico
Manoel complementando
Neste dia de setembro
Estamos nós festejando
Com carinho, amizade,
Abraço aconchegante.
Receba você, meu amigo
Um abraço caloroso
Da sua tia postiça
Que lhe ama e quer bem.
Com afeto lhe consagro
Meu sobrinho de bom grado.
FIDERALINA.

Só estive com você 2 vezes e em ocasiões muito movimentadas: aqueles eventos onde você acaba sendo o fotógrafo e nunca sobra tempo para  conversarmos. Quero dizer, Paulo Manoel, que tenho o maior carinho por você apesar do pouco contato. Virtualmente, você já me ensinou muito, aliás sempre comento: adoro contatos com pessoas mais jovens: vocês são muito criativos. Olha, garoto, eu te quero muito bem. Um beijo de Fafá e Zezê

4 comentários:

  1. Que GRANDE E MARAVILHOSA surpresa!!!!Muito grato por tão calorosa homenagem.Excepcional!!!Belas montagens...



    Amiga Fafá,realmente só estivemos juntos por duas vezes,mas saiba que tb tenho uma admiração grande por vc,e tb gosto de ter contato com pessoas mais adultas...tento aprender um pouquinho...com vcs .
    Tia Fidera,sua benção...Muito obrigado pelo afeto e tão carinhosas palavras.
    Obrigadão tb as amigas Cleide e Zz .MUITO,MUITO FELIZ ESTOU!!!!PAULO MANOEL

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, Paulo Manoel. Apareça sempre,
    Fafá

    ResponderExcluir
  3. Amigas fiquei toda,toda...com essa bela homenagem ao meu único herdeiro...
    Agradeço de coração esse carinho para com ele.
    Sinceramente
    Verônica

    ResponderExcluir
  4. E é prá ficar mesmo, seu filho merece muitas homenagens, me aguarde, é que ainda sou aprendiz. Grande abraço.

    ResponderExcluir