30 de setembro de 2011

Lição de casa para Cid Gomes


Talvez eu já tenha cansado muita gente de tanto repetir aqui: criei esse blog para divulgar o que sinto. Ontem eu me desliguei um pouco do pc e das palavras cruzadas e tive a ousadia de assistir o jornal local. Fiquei  indignada com a violência na Assembléia Legislativa  de Fortaleza que ontem se tornou um campo de guerra. Leio muito, pesquiso demais e vejo com muito pesar os grandes empreendimentos de obras espalhados por aí.....muita coisa bonita de se ver .....e o professor, como fica nisso tudo? Sua conversa bonita não convence ninguém mais e por favor, mais respeito com o professor, viu? É uma lição que estou passando como educadora que fui durante 25 anos. Monsieur Governateur, você precisa fazer  essa lição de casa com mais carinho, afinal você deve ter passado por uma escola., ou será que não? Não maltrate mais nossos professores, antes que o Monsieur possa se arrepender amargamente. Esqueça o visual de certos centros culturais que são inaugurados por aí e tente passar um mês com o salário baixo de um professor! Tente, faça algo diferente, seja gente!
Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário