17 de setembro de 2011

Meu ídolo Roberto Carlos

Assisti esse programa na data original embora não goste do Jô Soares mas Roberto Carlos me emocionou demais. Uma interpretação impecável como se ele estivesse tocando só para mim, sem "efeitos especiais e backing vocals",como nos grandes shows. Sem maquiagem, sem estúdio... um violão, a própria voz e seu carisma. Conseguiu até calar Jô Soares que sempre interfere demais, deve ter sido emocionante para ele também.Sou  fã do REI desde minha adolescência quando ainda ganhava seus discos em vinil, aguardava o lançamento do seu disco com ansiedade, geralmente ele lançava perto do Natal que também já se aproximava de meu aniversário. Minha vida toda tem a ver com tudo isso. Meus amigos brincam dizendo que ele já fez várias músicas para mim: Mulher Pequena, Mulher de 40, Mulher de óculos, além de tantas outras que ouvi nas serenatas tocadas por Evilásio e Ernandes: Oh, Meu imenso amor, Sinto muito, minha amiga, Quero ver você de perto, Namoradinha de um amigo meu, Não se afaste de mim, Outra Vez.....mas a melhor música do REI, sem dúvida é Detalhes.

2 comentários:

  1. Muito emocionante o vídeo do Roberto Carlos no programa do Jô Soares. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem é dedicada aos amigos que curtiam Roberto Carlos na época de DETALHES. Eu ainda hoje curto, prefiro as músicas antigas quando eu ainda sonhava acordada.
    Fátima

    ResponderExcluir