30 de setembro de 2011

Um anjo chamado PEDRO HENRIQUE

Foram oito dias de esperança, mas, na madrugada desta sexta-feira, 30, às 5h, foi anunciada a morte de Pedro Henrique Sousa Nogueira, de 05 anos, no Instituto Dr. José Frota (Frotão), em Fortaleza.
Pedro Henrique sofreu traumatismo craniano, consequência de um acidente quando tomava banho em uma piscina de uma barraca de praia na cidade de Aquiraz.
O garoto participava com os pais, Raimundo Henrique Gonçalves e Geisilene Sousa, de uma excursão em Fortaleza.
Na  sexta-feira, 23, dia do acidente, as primeiras notícias apontavam que Pedro Henrique tinha morte cerebral. Mas, depois de nova avaliação médica, na segunda-feira, 26, houve uma leve reação de 1% da atividade cerebral da criança.
O novo quadro descartava a morte cerebral e os médicos decidiram continuar com o tratamento, mantendo Pedro Henrique ligado a aparelhos.
As últimas informações eram otimistas, porém, nesta madrugada, as esperanças chegaram ao fim e Pedro Henrique faleceu.
Durante esses oito dias, o estado de saúde de Pedro Henrique foi acompanhado com muita expectativa pela população varzealegrense. Pedidos de oração e mensagens de apoio à família foram manifestados na internet por meio das redes sociais.
 Fonte: http://www.varzeaalegre.com/
*************************************************************************
Não há nada que possa consolar a dor dô casal Raimundo e Geisilene. Pedro Henrique foi predestinado  a partir precocemente: alguma missão mais forte o chamava. Com certeza, ele era um anjo e um anjo precisa bater asas e voar mais cedo. Foi linda a atitude de vocês: passarem um fim de semana na praia, com certeza ele veio muito feliz e agora está tranquilo entre os anjos que o esperavam há 8 dias enquanto vocês alimentavam a esperança de recuperação. Tenham a certeza de minhas orações,
Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário