14 de setembro de 2011

Uma data especial...14 de setembro!


Hoje as minhas mãos estão deslizando no teclado pois é hora de festejar uma data muito importante. Não sei exatamente, quanto tempo faz......mas há um certo tempo nascia uma prodigiosa menina na pacata Várzea Alegre no seio de uma família de pessoas simples e corações generosos, eu cheguei uns dois anos depois e nós tivemos uma infãncia bonita, carregada de bons sonhos que realizamos quase todos. Frequentamos  o Educandário Santa Inês, tivemos a honra de sermos alunas de Dona Elisa Gomes Correia. Participamos da Cruzadinha sob a orientação da catequista Cleomar, estudamos no José Correia, no Sâo Raimundo, tivemos colegas maravilhosos: Ana Maria, Dondon, Luíza, João Geraldo, Zé Quintino, Wilson, Airles, Albertina, Coinha....hoje seria difícil reunir essa turma toda mas sei que o sentimento é o mesmo: a amizade e o coleguismo. Ainda lembro  da boate CINDERELA, nossas tertúlias..nossos paqueras.O Cine Odeon, o Parque Lima, a pracinha da Matriz de São Raimundo.... A menina cresceu pouco assim como eu  e veio para Fortaleza, estudou, se formou em jornalismo e Letras, casou, teve uma filha linda e agora curte seu neto 24 horas por dia. É para você, Geraldina, que dedico essa página com muito carinho. Feliz Aniversário, querida amiga! Curta sua família, seus amigos, estou sempre lembrando de você. Mais tarde eu te ligo para aquele famoso dedo de prosa.
Abraço Fafá

2 comentários:

  1. oi,fafá!ainda estou emocionada com a sua mensagem.Que coisa linda...senti-me prestigiada,é lógico,apesar de achar que você exagerou, né,amiga? são seus olhos,seu coração, sua história de vida e sua força que me fazem ter orgulho de ser sua amiga. há quanto tempo,mesmo? melhor deixar pra lá,você foi minha primeira amiga,você e Zezê. Obrigada mesmo. beijos para toda a família. Geraldina piau.

    ResponderExcluir
  2. Geraldina Piau,

    Não exagerei nada, pena que não tenha uma foto só sua, providencie que eu ainda posso colocar. Esse meu blog é como se fosse meu diário, só eu tenho acesso.Esqueça a data que a menina prodigiosa nasceu, o importante é o que ela é hj e sempre foi.Realmente fui sua amiga número 1 e continuo sendo mas tenho uma forte concorrente: ZEZÊ! Ela te adora.Abraço na família PIAU.
    FAFÁ BITU

    ResponderExcluir