14 de setembro de 2011

Registrando um bom encontro de ex-alunas e amigos

                                  Sempre com Zezê, minha companheira fiel

                                  Com Tequila, na sua viagem anual ao Brasil

                                 Com Luciana, fiel colaboradora

Com Yone

Conseguimos reunir a turma toda numa só mesa

                                 Com David, um amigo professor de francês do PENSE.

Um comentário:

  1. Eu estava pensando e lembrando de quantas pessoas passam e passaram na minha vida. Umas me fortaleceram, outras mostraram a força que eu carrego dentro de mim, algumas fazem eu colocar em prática a minha meiguice...Enfim, são tantas lições e até aqueles que de alguma forma me machucaram eu agradeço, pois assim me fizeram mais forte.

    ResponderExcluir