15 de abril de 2011

Sonho meu


Esse filminho é dedicado a você que alimenta meus sonhos, que ri comigo, chora comigo, se envaidece das minhas atitudes, está do meu lado em qualquer caminhada, me corrige quando estou errada, não me elogia facilmente, simplesmente tenta me desviar dos perigos da vida. Foi para você que eu reservei essas imagens e essa música que você sabe muito bem porque gostamos de ouvir. Sei que o sonho é só meu mas divido com você que me ensinou  a não guardar sentimentos e emoções.  Estaremos juntos sempre. Fica tranquilo.
Fátima Bitu

2 comentários:

  1. Très bien, Fafá.

    Je te remercie de partager les rêves de ta vie avec tes amis.

    Bisou

    Claude

    ResponderExcluir
  2. Eh voilá, Claude, tu as bien compris ce que j´ai voulu dire à mes amis et toi, tu es ente eux, tu le sais bien. Moi, je n´ai beaucoup d´amis, (c´est difficille d´en maintenir...) mais je sais exactement ceux qui sont inserés dans ce contexte à moi. Bisou,
    Fafá

    ResponderExcluir