3 de novembro de 2011

Feliz Aniversário, Silvânia!

 Você sabe que adoro curtir meus amigos só que você não é só uma amiga, você é a prima querida, quase irmã, a sua maior credencial para comigo: AFILHADA DE SOCORRO. Pensei em muita coisa para te homenagear no teu aniversário. Então escolhi essa música de David Duarte que amo e diz tudo do que eu e Zezê desejamos a você no dia de hoje.Selecionei também algumas fotos na casa de tia Laana com Luciana. Acho uma boa lembrança para A MENINA DE MARIA VEIRA

Presente - David Duarte

                                
Eu lhe dou a minha pedra preciosa
Eu lhe dou meu coração
Vem pra cá que a minha mão, o meu abraço, o meu sorriso
Foram feitos pra lhe dar
E o caminho que eu queria caminhar é o seu caminho
Vem falar desse segredo
Vem me ver que essa fonte que ninguém nunca bebeu é toda sua
E esse mundo meu império é todo seu
Eu lhe dou o meu carinho mais sincero
Eu lhe dou minha canção
Quanto mais eu tento ver meu rosto
Dentro do espelho mais você
Enche meu olhos de saudade
E a verdade é que eu não páro de pensar no dia lindo
Em que o destino quis trazer você pra mim
Vem assim com esse jeitinho de quem sabe o que fazer
Bem direitinho o que fazer pra me deixar feliz
E o caminho que eu queria caminhar é o seu caminho
Vem falar desse segredo
Vem me ver que essa fonte que ninguém nunca bebeu é toda sua
E esse mundo meu império é todo seu!
É todo seu, é todo seu...


Fica com Djavan, curta.....é todo seu!








Nenhum comentário:

Postar um comentário