27 de abril de 2011

Uma homenagem mais que merecida e justa.

Uma homenagem mais que merecida e justa. FAFÁ BITU é um dos nossos valiosos talentos.
Como bem sabemos, decididamente, sem temer, com toda confiança em DEUS e na certeza de que superaria as adversidades que lhe foram impostas pelo destino, partiu para luta. Abraçou, enfrentou e venceu com todo empenho, com toda garra, com toda dedicação e com toda sabedoria inumeros DESAFIOS...!!!
Destacou-se pelo seu alto grau de competência como uma excelente professora/educadora na nossa capital alencarina.
Vale salientar também o seu brilhante papel como IRMÃ/MÃE dedicando todos os cuidados, apoio, assistência, atenção, CARINHO as manas, MASSOCORRO (in memoria ) e ZEZÊ.
Uma incansável e verdadeira batalhadora ...!!!
Uma varzealegrense que propaga e exalta a nossa terra e defende de corpo e alma tudo " aquilo " que vier para o BEM e ENGRANDECIMENTO do nosso povo.
FAFÁ querida, com todo reconhecimento, com todo carinho, a minha admiração, os meus PARABÉNS...!!!
Que DEUS continue te iluminando, te protegendo e te conduzindo a novas CONQUISTAS...!!!
Grande abraço de PAZ extensivo a nossa amada ZEZÊ...!!!
Isabel Vieira

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau....
    Que Deus abençoe essas meninas.

    Abração,

    Claude

    ResponderExcluir
  2. Isabel, você conseguiu narrar com muita diplomacia toda a minha trajetória. Fico aqui pensando: como você escreve bem! Tomara que nossos leitores reflitam nesse último parágrafo de seu comentário e possam entender as razões que me levam a defender nossa terra, nossa gente.Que DEUS continue me iluminando, me protegendo e me conduzindo a novas CONQUISTAS...!!!
    E me dê força para continuar lutando ao lado de Zezê que é agora a minha companheira de luta. Obrigada pelo carinho e pela força de suas palavras. Abraço de Zezê e de Fafá

    26 de abril de 2011 22:37

    ResponderExcluir
  3. Claude, me emocionei muito com o que a conterrãnea Isabel me escreveu. Ela sabe de tudo do começo até o dia de hoje. Achei por bem colocar aqui no meu blog.Obrigada pelo carinho SEMPRE,
    Fátima

    ResponderExcluir