8 de novembro de 2011

Dona Lulu é soberana


Em verdade a Dona Luzineth é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos. Ela vem de origem muito humilde, perdeu seus pais desde muito novinha e teve que enfrentar a vida sozinha. Foi acolheda por uma família que dela se apiedou e mais tarde passou a exercer as funções de auxiliar doméstica, onde e quando aprendeu todas as obrigações do lar.
Desta situação tirou valioso proveito tornando-se exímia dona de casa e administradora. Conhecemo-nos no Rio de Janeiro onde nos casamos. Deste enlace matrimonial tivemos quatro lindos filhos muito inteligentes e trabalhadores. Seu maior prazer é cuidar da familia, marido, filhos e netos, decorar, renovar e enfeitar sua casa, suas plantas e seu lindo jardim. Dou gracas a DEUS por tè-la conhecido e constituido com ela esta linda família.
João Bitu

2 comentários:

  1. Você disse bem: SOBERANA. Papai a admirava tanto! Todos nós temos uma história bonita de Luzinete a relembrar. De minha parte, lembro quando vim à Fortaleza fazer aquela cirurgia na perna. Ela se dedicou de alma e coração, me ensinou muito com seu jeito sincero de ser.Minha cunhada é o que se diz de uma excelente esposa, mãe e avó dedicada, sem falar nos cuidados com os cunhados. Sei que ela sofreu muito no começo da vida mas teve a sorte de conhecer você que a trouxe para nosso convívio e nunca mais nos separamos. Gosto muito de LUZINETE.

    ResponderExcluir