27 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário, Amanda!

Amandinha

Quero no ensejo de mais este natalício enviar para você um forte e carinhoso abraço, acompanhado dos mais sinceros votos de perenes felicidades, almejando ao mesmo tempo Um Ano Novo carregadinho de venturas e muito amor, sempre bem feliz ao lado de seus entes queridos e muito amados. Lembro, Amandinha, de nosso convívio saudável nos tempos em que morávamos no saudoso bairro de JACARAMBU, quando nem um pouco prevíamos em como seriam os dias no porvir, com as nossas famílias modificadas e desenvolvidas. Deus é maravilhoso e nos mantém em residências não muito distantes e conserva nossos corações cada vez mais aproximados. Receba de seu velho Tio e de sua Tia Lulu um beijo fraterno,
João Bitu
**************************************************************************



Amanda,

Estou lembrando aqui do susto que seu paizão Cícero me passou num fim de tarde de dezembro. Você queria chegar ao mundo naquele exato momento e fomos correndo ao hospital, mal deu tempo chegar. Você veio linda, radiante, como ainda é até hoje para completar a felicidade de seus pais Cícero e Nerilda e seu querido irmão Beto....e eu continuo te chamando de princesa mesmo depois que você amadureceu, se formou, casou com Lídio que eu tanto quero bem. Leonardo veio completar a felicidade de vocês e agora em 2011 você veio morar mais perto da gente. Estão curtindo o novo apartamento, o filho lindo e sapeca e vivendo um grande amor. Feliz Aniversário, Amanda, a gente te curte muito, muitas felicidades!


Veja que montagem massa do niver de Leonardo!


                                   O recado carinhoso de Tia Cleide

 

                      Que Deus te cubra de bençãos!                               




                                              A BITUZADA


                                                  Que venha 2012!











A BITUZADA te adora


                                           Nossa sincera homenagem.

Um comentário:

  1. Muito lindas fotos e postagens destinadas a Amandinha. Também esta menina é ouro do melhor quilate, merece toda nossa admiração e carinho.
    Observação do tio e amigo,

    João Bitu

    ResponderExcluir