18 de dezembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO , MEU IRMÃO E PADRINHO!!!!



Cleide Bitu
19/12/ 2012

7 comentários:

  1. PARABÉNS MEU PADRINHO.....MAMÃE ME CONTOU QUE QUANDO EU NASCI VOCÊ ENTENDEU DE SER MEU PADRINHO...VOCÊ TINHA 8 ANOS....VOCÊ FOI CHORANDO DA NOSSA CASA ,NAS CARNAÚBAS, ATÉ A CAPELA DE MIGUELÓPOLES , NO JUAZEIRINHO .ADOREI ESSA HISTÓRIA. BEIJÃO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É...

    Cleide:

    Tadinho. Oito aninhos e já queria ser padrinho. Que belo exemplo.

    É isto mesmo. Na turbulencia da vida, sempre encontramos motivos para comemorar, principalmente o início de um novo ano.

    Abraços natalinos do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Eu me recordo ainda daquela ocasião. Fui padrinho e ainda hoje sou, para você imaginar como o intento foi verdadei-
    ro e como tem duração.
    Obrigado pot tudo,
    Um forte abraço,

    João Bitu

    ResponderExcluir
  4. João padrinho de Cleide aos 8 anos de idade. Essa é boa demais. Será que o batizado foi na famosa roda de sábado às 15 horas?

    ResponderExcluir
  5. Será que Padre Otávio a batizou? Ou ainda não era o Vigário?! Acho que sim. Que lindo seu João?
    O senhor poderia ter me informado que adorava ser padrinho que teria convidado-o para ser MEU PADRINHO de São João.
    Abraços e meus Parabéns pelo diA DE HOJE. feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  6. João, receba minhas congratulações que vêm acrescidas de admiração e respeito, pelo seu talento como poeta, pela sua simplicidade e dedicação aos familiares, e, principalmente pelo ser humano forte, batalhador e vencedor que você é. Grande abraço desse conterrâneo que sempre admirou o núcleo familiar em que você nasceu, onde sempre estiveram pessoas do mais alto nível. Que ainda por muitos anos sua presença neste planeta se apresente com sua calma e seu talento.

    ResponderExcluir
  7. Meu estimado Paulo Viana foi com muita alegria que recebí sua saudação. Já estava sentindo sua falta aqui entre nós no Blog da Fafá. Sempore tive muita admiração e estima pela sua família. Seu Pai, Dona Iracema e Nilo Sérgio faram em todo tempo pessoas de meu respeito e consideração.
    Meu abraço e agradecimentos pelo comentário pra lá de generoso.
    João Bitu

    ResponderExcluir