15 de dezembro de 2011

Toinho de Padrinho Nonõe

TOINHO BITU


(Ele enviou estes dois motes para eu escrever versos)
Primeiro mote
‘Eu visitei a sua casa
E fiquei muito contente”.

Segundo mote
“Bebi um copo de suco
Aí na casa de vocês”.



Meu caro amigo e primo João
Estou lhe mandando um mote
Quero que você o anote
E use a sua inspiração...
Agradeço bem de coração
Porque fui rever meus parentes
E fui recebido bem por nossa gente
E sua atenção, então, quase me arrasa ;
-Eu visitei a sua casa
E fiquei muito contente.

Na visita não pude demorar
Porque o tempo era pouco
Meus primos estavam em sufoco
Precisavam logo voltar...
Mesmo assim podemos lembrar
De nossa infância outra vez
Sei que fui apressado talvez
Ainda assim não me preocupo
-Bebi um copo de suco
Aí na casa de vocês.

João Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário