28 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário, Jad - por João Bitu


Jad,


Pode crer que estou muito alegre neste dia. Você sabe qual é o motivo?... Adivinhou!... Hoje é dia de seu aniversário, quero lhe enviar um forte abraço de todo meu coração e desejar que você jamais fique velha, bastando que viva esbanjando saúde e vitalidade até chegar aos anos que eu cheguei. Costumo dizer que ficar velho é muito bom, ruim mesmo é ser velho, assim é que lhe desejo uma existência repleta de amor e sempre recheada de disposição, nunca cedendo à velhice.Receba um abraço bem apertado do velho avô ( não é do avô velho pois sou ainda cheio de gás e não cheio de gazes) e , também de sua avó que lhe envia beijos.
João Bitu

                                         O bolo é da tia Zezê e tia Fafá



                                  O eterno carinho da mamãe e do vovõ



                                  Os parabéns dos primos Cristiana e Dudu



                                      O beijo das  tias-avós que te amam



                      O afeto do tio Bitu Neto e do seu irmão João Péricles


                                   O eterno carinho do vovô e da vovó



                                            Nosso coração é teu

3 comentários:

  1. Mas que pessoal lindo! Eu estou pra ver! Obrigado meu Senhor. Obrigado pela parte que me toca.
    Muitas felicidades e mauita paz.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. Mas que pessoal lindo! Eu estou pra ver! Obrigado meu Senhor. Obrigado pela parte que me toca.
    Muitas felicidades e muita paz.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, João, se eu excluir esse comentário repetido, perco a postagem, então vou deixar aqui mesmo.

    ResponderExcluir