18 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário, LUIZINHO! por Fafá Bitu


Esse  vi nascer: LUIZ ALVES BITU LUIZINHO. O caçula de João e Luzinete...temporão...já havia Verinha, Cláudio e Bitu Neto e chega esse menino levado para nos encher de alegrias...estávamos ainda fragilizados com a partida precoce de  Luiz Bitu e ele veio preencher nosso vazio. Muito mimado, muito querido dos pais, irmãos, tios e primos. Morávamos pertinho em Jacarecanga e ele era atração na famosa ADOLFO CAMPELO. Tempo bom aquele. Hoje é um grande profissional, dono de casa, bom marido, excelente  pai. Estou ficando velha, Luizinho. Parabéns, meu querido sobrinho, muitas felicidades, me emocionei com essa sua foto roubada de uma página acolá. É uma singela homenagem da BITUZADA que te adora: você herdou um nome que muito nos honra. e que você tem feito jus . Feliz Natal e um bom 2012 com sua linda família.

4 comentários:

  1. Obrigado pela parte que me toca. Realmente o Luis muito tem colaborado na digm=nidade desta família Bitu. Muito tem feitto para nos honrar e engrandecer.
    Um abraço,

    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. Luís é o homenageado de hoje assim como Cláudio embora estejam em dimensões bem diferentes. Gosto de postar na véspera com bastante calma, aí no dia seguinte eu subo a data. Coloquei a foto de Cristiana na sua postagem, amanhã eu subo para o dia 19.As falhas ficam por conta da falta de experiência.É verdade,Luís tem feito tudo para nos honrar e engrandecer. Bom domingo a todos aí,
    Fafá

    ResponderExcluir
  3. É...

    Ao Luiz Bitu meus parabens.

    É mais um Bitu que passo a conhecer doravante.

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  4. Pois é....Vicente...esse é o mais novo da turminha de João Bitu. Pouco a pouco você vai conhecer A BITUZADA toda.
    Abraço Fátima

    ResponderExcluir