8 de dezembro de 2011

UM GIRO PELA EUROPA

Acompanhada de sua filha Jad viajou a minha doce primogênita Verinha, deixando meu coração vazio e ao mesmo tempo gratificado ao constatar sua disposição, coragem e bom gosto. Ela bem sabe do quanto me comoveu a sua iniciativa, como sabe também que jamais eu me atreveria a lançar-me a tão destemida aventura por terras longínquas inteiramente desconhecidas, ao lado de uma adolescente também ousada e cheia de ânsias pelo inédito em plagas do Velho Mundo.
Parabéns, Verinha, você bem merece esta viagem e precisa descansar um pouco de suas inúmeras preocupações deste cotidiano revestido de algumas imprevisoes e provações bastante marcantes. Sejam, você e a ardorosa Jad, muito felizes em seu passeio e tragam de volta ainda mais coragem e destemor.
Já estamos com muita saudade, mas podem vagar e conhecer novas terras por longo tempo e como lhes for mais agradável.
Beijos,

João Bitu

2 comentários:

  1. Pois é, João sua primogênita tem algo parecido comigo, embora seja muito dedicada aos filhos, pais e irmãos. Um dia estávamos conversando e ela falou assim: " Tia Fafá, está mais que na hora de eu fazer a tão sonhada viagem que a senhora fez." E foi e vai voltar mais leve, tenho certeza disso. Sua colega de viagem - JAD - bateu o pé e disse com toda firmeza de sua juventude: " Vamos realizar o mesmo sonho seu, tia. Aplaudo as duas, deixe de saudade, pai coruja, ela estará voltando cheia de novidades.Abraço,
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS as ILUMINE e as PROTEJA, por ONDE quer que estejam; por ONDE quer que andem...!!! Com certeza, essa viagem vai lhes proporcionar muitas alegrias, descobertas, novos conhecimentos, ânimos, felicidades, novas amizades, e sobretudo, realizações PRECIOSAS e ENCORAJADORAS para o dia a dia.
    GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir