18 de dezembro de 2011

Parabéns, Cristiana! - Por João Bitu

É uma mania que ela tem. Sempre que eu aniversario ela de forma implicante faz a mesma coisa. Nunca deixou de fazê-lo desde que nasceu. Também nunca me presenteou de maneira alguma sob a alegação de que me desobrigava de retribuir. Muito bem, seja feita a sua vontade. Uma certeza eu tenho, a de que ela jamais se igualará a mim em número de anos, por mais que insista persistirá sempre a mesma diferença.Não obstante sua teimosia, gosto muito desta minha adorável sobrinha. É uma moça muito inteligente e determinada, tenho por ela grande admiraçãoe enorme respeito. Continue honrando sua família, seus ascendentes e descendente como sempre o fez com bastante dignidade. Beijos de,

João Bitu
19 de dezembro de 2011

2 comentários:

  1. Pois é...meu irmão, uma onda de aniversário na família, afff. Gostei do seu texto para Cris.Tenho um enorme carinho por ela também: A MENINA DOS OLHOS DE MASSOCORRO, LEMBRA? Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO TIO JOÃO,

    SÁBIAS PALAVRAS!
    A ADMIRAÇÃO É RECÍPROCA! UM GRANDE BEIJO!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    CRISTIANA BITU

    ResponderExcluir