25 de dezembro de 2011

Recados de Fafá e Zezê


                                         Vivemos   positivamente...


Somos felizes, muito felizes!


...temos  a paz do Senhor em nossos corações..

                                   ...alcançamos tudo que pedimos....

                            porque acreditamos firmemente no poder da mente...


...o poder da nossa mente......


                                      ...é DEUS no nosso  subconsciente.


                                       Boas Festas na santa paz do Senhor!


Muita paz e saúde....


....o resto, a gente conquista....


Em 2012 a gente se vê por aí








5 comentários:

  1. Fafá, Sávio escreve poemas lindos usando palavras e você faz suas postagens com fotos retratando a UNIÃO, O AMOR, A FRATERNIDADE e A INTELIGÊNCIA que é exclusividade dos BITUS.Comentando o poema do Dr. NATAL SEM PRÉ-NATAL, escrevi o seuguinte: Não me arrisco a tecer comentários. Apenas Parabenizo pela linda e emocionante postagem.
    Abraços:
    Fideralina.

    ResponderExcluir
  2. Fridda, eu também não me arrisco a tecer comentários sobre a postagem de Sávio porque o acho uma sumidade e não é segredo para ninguém: na minha opinião ele merecia já ter recebido há muito tempo uma homenagem de sua cidade natal. Você é testemunha que lutei pessoalmente por isso mas foi em vão. Acho que seu sobrinho é de uma simplicidade tal que as pessoas não o valorizam tal como ele merece. No meu caso, eu escrevo com o coração tão somente e não tenho talento para tanto, apenas jogo com algumas palavras e montagens. Quero mesmo é homenagear aqueles que amo.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. É linda a postagem inteira. Diga-se que todas as fotos estão muito bonitas, cada uma retratando a imagem fiel da simplicidade dos BITUs. Como não constei da exposição não estou nada feio. Aliás eu sou muito fotogênico,
    nas apenas quando estou de costas.
    Parabéns,
    João Bitu

    ResponderExcluir
  4. Risos...sua poesia diz tudo, não precisa de foto. Como não escrevo como você faço montagens... a gente respeita a sua ausência nesses eventos. Curta sua casa, a praia, sua família, seus amigos. Ficamos por aqui. Abraço Fafá

    ResponderExcluir