26 de dezembro de 2011

Nos bastidores do blog - por Fafá Bitu

                                 Cristiana Bitu guerreira: a mãe de D U D U.

Eis o meu auxiliar para  assuntos de informática: faz minhas fotos com carinho e ainda me chama de " princesa". Cochilou um pouco na foto mas está  perdoado, trabalhou muito para a tia princesa. Agora vai curtir suas merecidas férias. Descanse mas deixe o celular ligado, rsrs Posso precisar de meu paparazzi a qualquer momento.Amo vc, Dudu!



Para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Essa foto é dedicada aos curiosos que só me vêem de perfil.



6 comentários:

  1. Beijos para o Dudu e festa e mais festa.
    Previno-lhe para que fique atento, a Princesinha vai cobrar esta atenção.
    Um abraço,

    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com ciúmes de Dudu rsrsr
    Muito,muito bacana a postagem...bj

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe, Verônica, que a gente se adora. Batemos longos papos, não fique com ciúmes, aqui tem lugar para todo mundo. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, João, a princesinha vai cobrar. Ele sabe disso. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Só pode, com um paparazzi desse!!!!!! Ele é um gato! Fazendo média né Fafá......

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Fridda, a gente vai prá lá e ele tem toda paciência..tão carinhoso com a gente!

    ResponderExcluir